Atualidade

Angelina Jolie deslumbra em cerimónia após chocar com magreza preocupante

Aos 42 anos, a atriz continua a dar provas de ser uma das estrelas de Hollywood mais adoradas de todo o mundo. Os focos estiveram todos em Angelina Jolie, quando esta surgiu nos Hollywood Film Awards, cerimónia de entrega de prémios que aconteceu domingo (5) no Beverly Hilton Hotel, na Califórnia.

E ela não desiludiu. Com um vestido de seda prateado e comprido, estilo slipdress, da marca Jenny Packham (que custa 2520 libras, ou seja mais de 2800 euros), um colar de prata e com batom vermelho nos lábios, Jolie esteve irrepreensível, um dia depois de ter chocado com a sua magreza noutra aparição pública.

E foi no papel de realizadora de ‘First They Killed My Father’ que recebeu um dos prémios da noite. O filme, gravado no Camboja, foi galardoado na categoria ‘Foreign Language Film Award’ (Prémio de Filme em Língua Estrangeira).

Jolie não foi, naturalmente, a única estrela da noite. Kate Winslet – que recebeu uma das homenagens e comemorou dando um beijo na amiga Allison Janney -, James Franco, Jake Gyllenhaal, Shailene Woodley, Elizabeth Olsen, Eva Longoria, Bryce Dallas Howard, Amy Adams, Diddy, Dakota Johnson também estiveram presentes na 21ª gala dos Hollywood Awards.

E ao contrário deste slipdress prateado, Angelina tinha antes preocupado os fãs devido à sua magreza.

O pouco peso de Jolie é, de forma recorrente, alvo de notícias. E depois de se falarem dos braços magros de Angelina Jolie, agora foram as pernas que chamaram a atenção.

A agora realizadora esteve num evento dos Directors Guild of America em Los Angeles, este sábado, 4 de novembro, à tarde. Sorridente, posou para selfies com os fãs e deu autógrafos, mas as atenções estiveram nas suas pernas.

“Espero que ela esteja bem e não a ficar anorética. Peço desculpa por o dizer, sou apenas uma fã preocupada”, comentou uma fã depois das fotos circularem nas redes sociais.

“Ela é brilhante mas demasiado magra, como as anoréticas. Muito triste. Vive para ti em primeiro lugar e para as crianças”, aconselhou outra.

“Ela não parece estar bem. Espero que esteja tudo a correr melhor na sua vida”, adiantou uma terceira.

“Se ela é tão magra, muito magra, ela é linda por dentro e isso também é visto por fora. Qualquer um pode ter problemas”, frisou outro.

Fotos: Instagram