Atualidade

Alberto Indio e Falabella rendidos aos encantos da namorada de Ricardo Guedes

O músico e Joana Cruz estão juntos há mais de cinco anos e ele já lhe dedicou o tema ‘Quero te dizer’. Agora, no mais recente single do artista, apresentado esta segunda-feira ao público, teve outra ‘musa inspiradora’, mas certamente não causará ciúmes à radialista que, aliás, até já partilhou esta música nas suas redes sociais.

O videoclip do novo tema de Alberto Índio é todo ele centrado na bela figura de Juliana Rocha ‘Píton’, a namorada do manequim Ricardo Guedes, que mostra uma vez mais que é mulher de sete ofícios. Pugilista, manequim, criminologista e, agora, também atriz, a bela portuense recebe até elogios de Miguel Falabella, que apesar de a não conhecer pessoalmente, que lhe recita e dedica o poema ‘Garota de Ipanema’, de Vinicius de Moraes.

Todos estes condimentos associados à bela composição sonora de Alberto Índio parece garantir o sucesso deste tema que já conta com milhares de visualizações e motivou os agradecimentos do seu grande protagonista. “Cantem, dancem e divirtam-se com o novo single ‘QUANDO ELA DANÇA!’ A lista de agradecimentos seria muito longa… Apenas tenho a certeza que dei tudo e que mais uma vez trabalhei com os melhores dos melhores. Obrigado por estarem desse lado tão ansiosos quanto eu que chegasse este dia! ?”.

Já a namorada Joana Cruz, posicionou-se assim sobre o tema: “Cuidado! Ouve-se uma vez… e não sai da cabeça! Na na naaaaa!!! Novo single de Alberto Indio”. Fique então com o tema:

Foto de Alberto Indio da autoria de Rui Bandeira