Moda

Agora já se pode vestir como uma verdadeira “angel”

É talvez um dos objetivos de vida de muitas jovens por esse mundo fora: ser uma ‘anjo’ da Victoria’s Secret, mas poucas são as felizardas. Até porque muitos são os requisitos.

No entanto já é possível vestirmo-nos ao estilo – e com a cara – de uma manequim da marca de lingerie. É que a Victoria’s Secret criou uma coleção de t-shirts com imagens de alguns dos seus “anjos”.

A linha chama-se Supermodel Tee e tem seis peças brancas em algodão com fotografias a preto e branco de momentos privados das modelos. Ora a usar o telemóvel (Cell phone group), ora na cama (bedtime), ora de Jasmine Tooker, Josephine Skriver, Taylor Hill e Stella Maxwell.

As t-shirts estão à venda no site da Victoria’s Secret por 22,33 euros, sendo que o preço inicial era 37,22€. Estão disponíveis dos tamanhos XS ao L.

Sara Sampaio não tem a sua cara numa t-shirt, mas serviu ela mesmo de modelo para a peça Jasmine. No entanto, a manequim portuguesa já tinha dado ‘o seu contributo’ à marca ao criar um lip kit (coleção de batons) chamado “Desire”, com ênfase na cor vermelha. Este conjunto também está à venda online.

Fotos: Instagram e Victoria’s Secret/Site