Atualidade

Agir declara-se à mulher com música e novas imagens do casamento

A surpresa já estava anunciada pelo próprio, sendo que Agir revelou isso mesmo à MoveNoticias, e chegou esta sexta-feira.

O cantor lançou o videoclip do seu novo tema ‘Minha Flor’, que mais não é do que uma declaração de amor a Catarina Gama, com quem se casou em setembro.

No vídeo – que começa com o pedido de casamento que o artista fez à companheira num concerto no Coliseu dos Recreios – temos acesso a imagens inéditas da boda e assim pudemos perceber que, entre outras coisas, a noiva chegou à cerimónia num carrinho de golfe.

“Nem imaginam o quão importante é esta música/vídeo para mim. Como já devem saber eu casei em setembro com a mulher mais maravilhosa do mundo e decidi fazer-lhe uma “maldade”. Escrevi uma música a pensar nela sem ela saber, antes de casarmos e pensei vou filmar o casamento todo e dizer-lhe que as imagens são apenas para recordação, como é habitual num dia especial como este e sem ela saber fiz-lhe este vídeo surpresa”, explicou Agir na legenda do clip no Youtube.

“Foi uma “maldade” boa, muito especial para mim e por isso precisava de partilhar convosco. Catarina Marques Gama e agora de Carvalho Costa, amo-te muito e espero fazer-te feliz o resto da nossa vida. Um beijo, Minha Flor”, dedicou ainda.

Ora veja:

Fotos: Instagram