Atualidade

William Carvalho de “cabeça erguida” depois de processar Agnes

O jogador de futebol já tinha negado ter falado alguma vez com a ex-concorrente de ‘Casa dos Segredos 5’, mas esta garantia que William a tentou seduzir através de mensagens por telemóvel. Posto isto, e aparentemente após ter percebido que o atleta do Sporting e da seleção nacional irá mesmo avançar com um processo, a romena manifestou-se.

Esta quarta-feira, através de um comunicado, Agnes Arabela diz que afinal era outra pessoa a fazer-se passar pelo médio. E pede desculpas.

“Para que seja do conhecimento de todos, principalmente do visado William Carvalho e da sua família, informo que são falsas todas as notícias, fotos e histórias veiculadas na comunicação social nos últimos dias e que davam conta de um possível relacionamento entre mim e o jogador de futebol William Carvalho”, lê-se.

“Sei hoje que eu e o William não nos conhecemos e em momento algum trocamos qualquer tipo mensagens ou sequer alguma vez falamos pessoalmente. A informação de que dispomos agora levam a admitir que alguém se fez falsamente passar pelo mesmo”, continuou, pedindo desculpas ao jogador e à família deste caso tudo isto tenha causado “qualquer tipo de inconveniente”, pois não era a sua intenção.

De consciência tranquila, o futebolista não se manifestou publicamente sobre o assunto, preferindo referir que as vítimas dos incêndios não foram esquecidas no jogo desta quarta-feira entre a Juventus e o Sporting para a Liga dos Campeões.

“Em primeiro lugar queremos agradecer à Juventus pela homenagem às vítimas da tragédia que aconteceu no nosso país. Em segundo lugar saímos de cabeça erguida apesar de ter sido um resultado injusto, porque tudo fizemos para que o desfecho do jogo fosse outro! #Obrigado12jogador#prayforportugal??⚽️??”, comentou na legenda de duas imagens que partilhou no Instagram, onde se vê as equipas paradas no minuto de silêncio e alguns colegas do Sporting abraçados.

Fotos: Redes Sociais