Atualidade

Viúva de Hugh Hefner fica fora do testamento mas com património

O fundador da Playboy morreu de causas naturais na quarta-feira, 27 de setembro, aos 91 anos. No seu testamento o nome de Crystal Harris, a sua mulher, não estava incluído, mas nem por isso a jovem, de 31 anos, fica na miséria.

E tudo graças ao acordo pré-nupcial milionário que fez com o empresário. Crystal Harris casou-se com Hefner em 2012 e, segundo o site ‘TMZ’, receberá 5 milhões de dólares e ainda uma casa de 550 metros quadrados que o marido comprou para ela em 2013.

A moradia fica em Hollywood Hills, tem quatro quartos, cinco casas-de-banho e uma piscina infinito.

Nada mau para quem foi deixada de fora do testamento de uma pessoa que tinha um património estimado em 43 milhões de dólares.

O funeral do criador da Playboy decorreu no sábado, dia 30, e foi só para familiares e amigos próximos. A mulher, os quatro filhos de Hefner e alguns funcionários da Playboy estiveram na cerimónia que se realizou no Westwood Village Memorial Park, em Los Angeles.

Enquanto a última morada de Hugh é ao lado de Marilyn Monroe (literalmente, já que a cripta – comprada pelo empresário por 75 mil dólares em 1992 – fica à esquerda da da atriz), a futura residência de Crystal também não está mal localizada.

Ora veja: