Lifestyle

Veja a mansão de James Corden que fixou raízes em Los Angeles

O comediante parece ter trocado de vez a sua cidade natal High Wycombe, na Inglaterra, por Hollywood. James Corden estendeu o contrato com a CBS, onde apresenta ‘The Late Late Show’ até ao ano de 2020 e, numa altura em que se prepara para ser pai pela terceira vez, decidiu comprar um novo lar em Los Angeles.

Por 10 milhões de dólares, o humorista é agora dono de uma mansão no bairro de Brentwood, que está cheio de estrelas. Basicamente terá como vizinhos nomes famosos como Cindy Crawford, Harrison Ford e Gwyneth Paltrow.

A casa tem cinco quartos e oito casas-de-banho dispersas por 8609 metros quadrados e está localizada numa extensa área com relvado, uma piscina e spa, além de uma área de churrasco.

Corden comprou a propriedade a outra estrela da televisão, o criador da série ‘Modern Family’ (‘Uma Família Muito Moderna’), Steve Levitan. Este tinha adquirido a casa por ‘apenas’ 1,55 milhões de dólares em 1996.

O apresentador, de 39 anos, a mulher Julia (que terá a criança por volta do Natal) e os dois filhos, Max, de 5 anos, e Carey, com dois, terão mais que espaço para se movimentarem.

A sala de estar tem uma lareira tradicional, piano de cauda e janelas enormes que permitem que entre muita luz solar, enquanto as portas duplas conduzem a um terraço exterior e área de estar.

A sala de estar está atualmente decorada com paredes brancas e piso de madeira tradicional, com cortinas azuis para adicionar um pouco de cor, e a cozinha é de chef.

Veja as fotos:

Fotos: Trulia