Atualidade

União de Landum com Sónia é culpa de Sérgio Rossi

Apesar de Tony Carreira ser o padrinho de casamento, quem foi o responsável pelo início da relação de Ricardo Landum com Sónia Geraldes que casaram esta tarde, oficializando uma relação de três anos, é curiosamente Sérgio Rossi. O cantor conhece o compositor “há muitos anos devido à carreira na música” e foi professor da noiva.

“A Sónia foi minha aluna e o Ricardo é um amigo de muitos anos. Provavelmente terei sido um dos responsáveis pelo enlace”, partilha. Na altura, Sérgio “ainda lecionava Educação Musical, em Telheiras” – onde ensinou entre 2003 e 2012 – e foi nas aulas de canto que deu conselhos à noiva de Landum.

“A determinada altura ela quis gravar um disco e, dada a linha do mesmo, eu indiquei-lhe o produtor certo. A partir daí as coisas desenrolaram-se e o amor entre os dois”, conta o sobrinho de Ágata à Move Notícias.

O autor de “És Perigosa” chegou um pouco atrasado ao batizado do filho de Landum e Sónia, no Bairro da Serafina, em Lisboa, acompanhado pela namorada Ana Vieitas, mas garante que já tinha avisado o amigo que ia chegar quase no fim da cerimónia. “Estive em concerto a noite passada em Paços de Ferreira e deitei-me às sete da manhã. O Ricardo sabia que eu não ia faltar. Agora seguimos para o casamento” sublinhou.

Texto: Ângela Lopes
Fotos: César Lomba