Atualidade

Tucha denuncia ataques racistas a Dicla de ‘Biggest Deal’ e envolve Teresa Guilherme

Depois da estreia do novo reality show da TVI, a 5.ª classificada da Casa dos Segredos 6 tomou a parte pelo todo e deixou duras críticas aos “portugueses”.

‘Biggest Deal’ começou com a polémica que é imagem de marca deste tipo de programas e Tucha ajudou a acender o rastilho. Em caixas de comentários das redes sociais, a angolana encontrou ataques racistas à compatriota Dicla Burity. Ficou revoltada, e como retaliação denunciou-os no Instagram.

Num deles até expôs Teresa Guilherme. A apresentadora é acusada por uma internauta de “limpar um beijo da angolana (Dicla)” na Gala de Estreia de ‘Biggest Deal’ e Tucha parece sair em defesa do bom nome de Teresa, contra a prevaricadora.

Tucha devolveu os ataques

A acusação sobre Teresa Guilherme é de facto exagerada, mas o que é certo é que a produção da TVI/Endemol continua a apostar no mercado angolano para ganhar audiências nos reality shows.

À margem desta polémica em que se viu envolvida, fique a conhecer melhor a nova concorrente africana através da sua ficha de apresentação.

“Dicla Burity nasceu em Luanda há 37 anos. É atriz e apresentadora de televisão, uma das mais conhecidas em Angola. Oriunda de uma família de artistas, protagonizou a primeira minissérie angolana, “Vidas Ocultas” e não mais parou. A apresentação de programas de televisão é outra das suas facetas, é a cara do Big Brother Angola e tem uma legião de fãs.”

Veja a forma efusiva como Tucha reagiu à entrada de Dicla no ‘Biggest Deal’.

Quem também se referiu às três protagonistas desta história foi Diogo Semedo. O vice campeão da Casa dos Segredos 6 saudou o regresso de Teresa Guilherme à condução de um reality show e, depois, evocou a amizade entre Tucha e Dicla.

Diogo Semedo também viu a estreia de Biggest Deal