Atualidade

Transparências e estilo roqueiro marcaram regresso da “Vogue” a Portugal

O convite pedia que ousassem nas indumentárias e ninguém defraudou as expectativas. Na quinta-feira à noite, famosos da moda e da televisão juntaram-se, em Lisboa, na festa que marcou o relançamento da revista “Vogue” no nosso país.

A passadeira vermelha juntou algumas das principais tendências da atualidade, com as mulheres a arriscaram em transparências, em decotes e rendas como se tivessem saído à rua de lingerie, veludos e cetins. Coordenados em cabedal, com tachas, deram um toque roqueiro a outros visuais, com alguns homens também a destacarem-se.

Looks que terão sido apreciados por Suzy Menkes, a renomada editora internacional da “Vogue”, e que viajou até ao nosso país para marcar presença no evento e, quem sabe, assistir à Moda Lisboa que se realiza, até domingo, no Pavilhão Carlos Lopes, na capital.

Entres os convivas, o famoso criador de sapatos internacional Christian Louboutin mostrou que é um protagonista ativo do mundo fashion, revelando uma faceta bastante divertida.

Marcada por um jantar antes da festa propriamente dita, a iniciativa movimentou o feriado de muitas caras conhecidas que, muito antes da hora marcada, já andavam com cabeleireiros e maquilhadores atrás para que, na hora de posar, nada pudesse falhar.

Veja as fotos e aprecie os looks: