Atualidade

Tiagovski colhe os frutos do sucesso com CR7 pelo meio

Desistiu de ‘Biggest Deal’ uma semana depois de ter entrado na casa mais vigiada do país e teceu várias críticas aos antigos colegas de jogo.

Tiago Saramago, mais conhecido no mundo do Youtube por Tiagovski, era um dos concorrentes favoritos do público mas nem isso o demoveu de desistir.

O jovem, de 24 anos, já está a colher os frutos da sua passagem pelo reality show da TVI – ainda que tenha sido ‘atacado’ por Helena Isabel Patrício – e prova disso é que teve uma oferta especial.

“Obrigado Federação Portuguesa de Futebol pelos convites! SIGA PORTUGAL ???”, escreveu Tiago no Instagram esta terça-feira.

A publicação foi feita minutos antes do início do jogo da seleção nacional com a Suíça que determina o apuramento direto de Portugal no Mundial 2018.

Num dia em que Fernando Santos faz 63 anos e em que Cristiano Ronaldo volta a estar no 11 inicial – ele que foi novamente nomeado para a Bola de Ouro -, todos os olhos estão postos na equipa das quinas.

CR7 é, como habitual, o centro das atenções já que muitos depositam nele a esperança de uma vitória.

A partida arranca às 19h45 no Estádio da Luz, em Lisboa, que tem lotação esgotada. Como Portugal perdeu 2-0 com os helvéticos na primeira ronda do Grupo B, é crucial uma vitória. À Suíça basta um empate para ser apurado diretamente para a fase final do Campeonato do Mundo.

Na fase final já estão Brasil, Irão, Japão, México, Bélgica, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Nigéria, Costa Rica, Polónia, Egito, Sérvia e Islândia, além da Rússia, anfitriã da prova, que se realizará de 14 de junho a 15 de julho do próximo ano.