Moda

Selena Gomez dá passos com estilo após transplante

Após ter sido submetida a um transplante de rim, doado por uma amiga, no passado mês de setembro, a cantora voltou a reaparecer em público. E fê-lo em grande estilo: um simples vestido preto e umas sandálias que estão a dar que falar.

Selena Gomez foi à cerimónia de entrega de prémios da revista ‘In Style’ no The Getty Center em Los Angeles, onde se reencontrou com outra antiga estrela da Disney (Demi Lovato), e confirmou uma das grandes tendências do calçado. Estamos a falar do tacão geométrico.

A cantora, de 25 anos, deu todo o destaque aos pés, até porque usou um vestido ‘simples’ preto, com franzido lateral, da coleção primavera-verão 2018 de Jacquemus. Esta marca tem vestidos que costumam custar entre 500 e 600 euros, portanto nem se pode dizer que seja tão simples assim.

Nos pés levava umas sandálias de salto alto da mesma marca francesa, com várias tiras de pele e os saltos em madeira assimétricos e geométricos.

Do lado esquerdo, a peça geométrica era cortada por uma pequena esfera; do lado direito, uma grande bola, semelhante a uma laranja, dava o ar fashionista ao look.

O calçado desta empresa também costuma ser acessível para algumas carteiras já que ronda os 300 e 400 anos por par.

As peças usadas pelas celebridades despertam o interesse do público e, muitas vezes, tem tudo para ser um sucesso de vendas.

O gloss usado pela cantora no clip de “Fetish”, por exemplo, virou assunto nas redes sociais e, com a repercussão, Hung Vanngo, maquilhador responsável pelo visual de Selena, deu detalhes sobre o produto: ele usou gloss labial nude Enamored Hi Shine Lip Lacquer na cor French Tickler 316, que está à venda na Sephora.

Fotos: Instagram