Atualidade

Sara Sampaio mata saudades em Portugal

A viver há muito em Nova Iorque, mas sempre em constante rotação pelo mundo à boleia da agenda profissional, a top model regressou ao nosso país por uns dias. Diretamente dos Estados Unidos, Sara Sampaio fez escala em Lisboa, onde almoçou com amigos.

O encontro foi no Café Nicola, no Rossio, juntando a “angel” da Victoria’s Secret, o modelo Luís Borges, e os bookers da Central Models Swailla e Mário Oliveira, e serviu para colocarem a conversa em dia.

Sara Sampaio, Luís Borges, Swailla e Mário Oliveira

Seguiu-se o reencontro com a família. O cão Luigi – que passou a ficar por cá, aos cuidados dos pais da modelo – e a sobrinha Leonor, foram os mais apaparicados por Sara que, sempre que pode, volta para os braços dos seus.

Sara Sampaio com a sobrinha Leonor e o cão cão Luigi

Desta vez, estar com os familiares será a prioridade, depois de em março ter vindo para ser madrinha de mais uma navio-hotel da Douro Azul, sendo que também esteve cá em julho de férias.

Antes, fez-se acompanhar pelo namorado, o empresário britânico Oliver Ripley, mas agora veio sozinha e ainda não se sabe por quanto tempo vai ficar e se terá algum projeto nacional na manga.

Em cada estada, Sara Sampaio faz questão de manter a boa forma num ginásio da Foz, na Invicta. Mas, na ausência do personal trainer Nilton Bala que está no “Biggest Deal” da TVI, este sábado de manhã, foi com Luís Borges a um espaço da Avenida de Roma, em Lisboa, pois não pode facilitar.

Sara Sampaio treina com Luís Borges