Moda

Sara Salgado desfila de biquíni para a Cia. Marítima

A atriz foi uma das figuras públicas que trocou a plateia pela passerelle na ModaLisboa. E fê-lo em grande com os biquínis da Cia. Marítima.

Sara Salgado desfilou dois looks, este sábado, durante a ModaLisboa, no pavilhão Carlos Lopes. Com uma excelente forma física, a jovem arrancou diversos aplausos e fez virar muitos olhares.

Para o verão 2018, a Cia.Marítima aterra em Cuba. Num tour pela pérola do Caribe, a bordo de um possante conversível americano dos anos de 1950, a coleção traz, lado a lado, os segredos do passado e a cultura do presente.

Os arabescos, zigurates, grafismos e a sinuosidade da fervilhada Art Deco, da década de 1950, junto a paisagens marcantes, cores fortes, traços e folhagens da ilha dão vida a modelagens ousadas e a 19 estampagens exclusivas. O resultado é um singular tom tropical deco.

As estampagens são inspiradas na arte, arquitetura e movimentos culturais da história de Cuba, com cores fortes e muita atitude.

As peças chave da estação são bodies com novas modelagens e recortes, kaftans, vestidos mídis, modelos ombro a ombro, biquínis, bodies double face, peças especiais para o pós praia em tecidos fluidos.

A paleta de cores é vasta e inclui salmão, verde militar, turquesa, rosa, amarelo e marinho. O mix de duas fontes de inspiração, a natureza e a arte, traz uma coleção colorida, com uma gama variada em modelagens e estampagens.

Veja as fotos do desfile:

Fotos: MoveNoticias e ModaLisboa