Atualidade

Romana celebra dois anos de um “amor infinito”

Apaixonada, a cantora usou as redes sociais para lembrar que faz, esta terça-feira, dois anos que conheceu Santiago Gomes, na estreia da “Quinta das Celebridades” na TVI. A química foi imediata e o casal ainda continua junto e com um filho em comum.

“Parabéns a nós meu amor, faz hoje 2 anos que nos conhecemos na viagem “A Quinta”. Família a crescer, amor infinito, cumplicidade única, cuidas de mim com tanto carinho, dedicação, amor, respeito, e és um super Pai, homem da minha vida!!! Sou imensamente grata a Deus por me ter presenteado com o teu amor. Amo-te com a profundidade do universo”, declarou Romana através do Instagram.

Rendida ao irmão mais novo de Merche Romero, a artista não hesitou em terminar o casamento de 13 anos com Pedro Zarcos, com quem tem uma filha, Ísis. “Éramos mais amigos do que marido e mulher. Já estive separada algum tempo, andei em altos e baixos”, confessou, quando assumiu a atual paixão.

Romana e Santiago são agora pais de Ian, que nasceu a 5 de julho, Hospital São Francisco de Xavier, em Oeiras. De resto, a relação do ator com a enteada também é a melhor, como confirmam as imagens que vão partilhando nas redes sociais.

Romana, Santiago e Ísis