Moda

Rivalidade também foi a jogo com os looks na gala ‘The Best’

A cerimónia de entrega de prémios da FIFA serve para duas coisas: enaltecer os atletas que mais se destacaram durante o ano e, claro, desfilar elegância.

E a gala de ‘The Best’ teve isso tudo e muito mais, já que houve direito a rivalidade de estilos, com fãs à mistura.

Começamos por Georgina Rodríguez. Escolheu um vestido prateado da coleção primavera/verão 2018 de Angel Schlesser, que tinha sido apresentado na Semana da Moda de Madrid, e conjugou com brincos de ouro amarelo e branco com esmeraldas e diamante Asscher, de Rabat, além de anéis.

Levou ainda sandálias Giuseppe Zanotti (639 €) e uma carteira Chanel.

O look não agradou muitos, que o compararam a um pijama de seda. Houve quem reforçasse a falta de elegância que dava à namorada de Cristiano Ronaldo e quem comparasse isso com outras grávidas da noite que, segundo a sua opinião, estavam mais bem vestidas.

No entanto, tudo o que Georgina usa tem destaque. Por exemplo, na foto que partilhou com os gémeos de Eva e Mateo horas antes da gala, surge com umas joggers Philipp Plein que já estão esgotadas.

Voltando à noite de ontem, em Londres, Pilar Rubio foi outra WAG (mulher de jogador de futebol) a brilhar.

A apresentadora, casada com Sergio Ramos e grávida pela terceira vez, usou um vestido preto com transparências do criador espanhol Gabriel Lage. Conjugou com uma clutch da mesma cor e os brincos maxi brilhantes eram os únicos acessórios.

Horas antes da gala, também foi fotografada bem elegante, com um casaco Pilar Del Campo, que custa 1800 euros, calças de cabedal e botas Proenza Schouler.

Passemos a Antonella Roccuzzo. A cara metade de Messi, igualmente à espera do terceiro filho, voltou a eleger a sua marca preferida: a catalã Rosa Clará.

O vestido ainda não está à venda, mas estará em breve no site da marca, garante esta. A clutch era de Bottega Veneta.

Com um vestido de crepe de seda com ligeiras transparências de lado, continua bem elegante, ainda que já se perceba uma barriguinha.

Clarice Alves, mulher de Marcelo (jogador do Real Madrid que está no 11 ideal); Joana Sanz, esposa de Dani Alves; Jessica Kroos, companheira de Toni Kroos; e Leonita Lekaj, casada com o jogador do Arsenal Granit Xhaka, também pisaram a passadeira verde.

A família Kroos fez jus à sua nacionalidade e foi toda vestida de Hugo Boss, filho pequeno incluído.

Catherine Zeta-Jones, que apresentou o prémio Puskas, optou por um vestido prateado e com transparências da coleção outono/inverno 2017 de Zuhair Murad.

Fotos: Instagram