Televisão

Rita Mendes é a primeira expulsa de ‘Biggest Deal’

A gala de expulsão, ou melhor dizendo de ‘despedimento’, arrancou no sábado à noite com um ranking semanal relacionado com a faturação dos negócios. E o salão de beleza onde estava Rita Mendes foi o que menos fez negócio. Depois o público ditou a saída da DJ.

A pizzaria do ‘Biggest Deal’ foi quem faturou mais: 923 “moedas”, arrasando as restantes equipas. Assim sendo, Raquel Loureiro, José Moutinho, Isabel Figueira e Nilton Bala estão imunes às nomeações desta semana.

Em segundo lugar, ficou a equipa Bed & Breakfast. O negócio de Joana Madeira, Mico da Câmara Pereira, Dicla Burity conseguiu arrecadar 387 “moedas”.

Segue-se o negócio da lavagem automóvel. Tiagovski, Eduardo Beauté, Alexandre Santos, Úrsula Corona ocuparam a terceira posição com 285 “moedas”.

O Salão de Beleza, composto por Rodrigo Castelhano, Valter Carvalho, Rita Mendes, Maria Sampaio ocupou o último lugar do ranking semanal, com “apenas” 207 moedas.

Feitas as contas, esta semana a instituição de caridade vai receber 1802 euros.

Mas não foram os quatro elementos da equipa derrotada a ir a votações.

Mico da Câmara Pereira, Valter Carvalho e Tiagovski juntaram-se a Rita Mendes. O primeiro a ser salvo foi o youtuber com 55% dos votos.

Seguiu-se o Valter com 25%, e depois de estar apenas a enfrentar Mico da Câmara Pereira, Rita foi expulsa com 7% da votação.

Entretanto as equipas mudaram de negócio, ainda que os elementos se mantenham os mesmos. Raquel Loureiro escolheu o car wash, dizendo que prevê muito lucro desse negócio. Joana Madeira optou pelo salão de beleza, seguindo-se Alexandre Santos, que escolheu o bed & breakfast. Por fim, Maria Sampaio ficou sem opção, ficando a saber que é a nova gerente da pizzaria.