Atualidade

Raul Meireles ‘infiltrado’ na moda depois do adeus ao futebol

O antigo futebolista, entre outros, de FC Porto, Boavista e Seleção Nacional foi presença notada no segundo dia de Portugal Fashion no Porto.

As atenções de Raul Meireles, que se apresentou, como sempre, ao lado da mulher Ivone, estiveram centradas no desfile de Diogo Miranda: “Aprecio-o e sou cliente. Estou a juntar o útil ao agradável”. Depois de ter anunciado o fim da sua carreira de futebolista, tendo feito a sua última época desportiva nos turcos do Fenerbahçe, em 2016, o antigo internacional português disse ainda que está de volta ao seu país, confessou a sua “paixão pela moda” e reconheceu que tem um “estilo próprio”.

Meireles atento ao desfile de Diogo Miranda

Isso ficou bem patente na roupa que entendeu levar ao referido evento. Raul Meireles optou por um casaco camuflado, gorro na cabeça e calças de ganga. O alargardor na orelha esquerda também foi notado. A sua cara-metade também se apresentou com um estilo ousado e extravagante: usou um casaco desportivo que, durante algum tempo, cobriu um longo decote, surpreendendo ainda com umas calças de meia perna.

Casal Meireles com o seu look bem próprio

Recorde-se que esta não é a primeira vez que os Meireles se ‘infiltraram’ no mundo da moda. Aliás, já estiveram presentes numa das últimas edições de Portugal Fashion. Na altura, cruzaram-se com o futebolista Fábio Coentrão e a sua mulher, Andreia. Agora, viveram este momento a dois.

Raul e Ivone são presença assídua neste evento

A sua ligação ao futebol também foi tema de conversa e Raul continua a torcer pelo clube de sempre: “Mensagem para os portistas? Vamos ser campeões e mais nada.”