Atualidade

Raquel Jacob dá sorte ao namorado José Sá e até canta por Pinto da Costa

A atriz foi apoiar ao vivo, no Estádio do Restelo, o guarda-redes dos dragões e vibrou com a vitória portista por esclarecedores 6-0.

O habitual suplente do espanhol Iker Casillas foi chamado à baliza do FC Porto na partida com o Lusitano de Évora para a Taça de Portugal. Naquele que foi o seu jogo de estreia em 2017/18, José Sá teve direito a uma claque privada. A namorada Raquel Jacob acabou por dar-lhe sorte, uma vez que não sofreu qualquer golo.

Raquel Jacob assistiu ao jogo numa bancada

Adepta confessa do FC Porto, a atriz que se revelou em ‘Morangos com Açúcar‘, na TVI, e que continua a mostrar-se através de ‘Sim, Chef!’, da RTP, só teve olhos para o namorado, mas também participou nos cânticos dirigidos a Pinto da Costa, que considerou ser “o melhor presidente”.

De resto, não ficou indiferente ao resultado final e celebrou-o com afinco, tal como já tinha feito ao intervalo do jogo, quando o marcador assinalava 2-0 favorável à equipa portista.

Raquel Jacob celebra triunfo do FC Porto

Desta vez, Raquel não contou com a companhia da irmã gémea Catarina, que até é do Sporting, mas também não esteve sozinha no apoio aos dragões. Na bancada mostrou-se ao lado de uma amiga, que estava igualmente animada com o jogo.