Atualidade

Rapper e modelo exibem luxo em casamento milionário

A ostentação e o luxo foram as palavras de ordem na cerimónia de casamento do afamado rapper Radric Davis – conhecido na indústria musical como Gucci Mane – com a noiva Keyshia Ka’oir. O casal, que deu o nó na terça feira, dia 17, partilhou com os fãs uma série de imagens, onde desvenda o cenário e as fatiotas elegantes, tudo digno de um conto de fadas tornado realidade.

O evento foi preparado a rigor e só o bolo de casamento que demorou três meses a ser planeado tinha uma altura superior a 3 metros. O aspeto cintilante foi conseguido com a aplicação de 2500 cristais Swarosvki e, espante-se, 8 mil flores de açúcar feitas à mão.

Só o bolo terá custado, segundo a imprensa estrangeira, cerca de 63 mil euros (75 mil US$). Mas terá valido a pena. Gucci mostrou-se divertido a cortar o bolo: teve de usar uma espada para cortar fatias da delícia composta por camadas de Red Velvet, licor de Amareto, cenoura, banana e ainda rum jamaicano.

Do vermelho sangue à pureza do branco

Os passos foram todos ensaiados, com os noivos vestidos a rigor, em tons de vermelho escuro, e os convidados mais importantes por perto para garantir que tudo estava perfeito, espaço, luzes, decoração, etc. Pelas fotos partilhadas no Instagram, Gucci e Keyshia mostram-se radiantes e mais felizes do que nunca.

No dia da cerimónia, a modelo de 32 anos ostentou um vestido branco com uma cauda enorme. Parecia uma princesa, saída de uma história de encantar. A elegância extrema teve a assinatura do estilista libanês Charbel Zoe, que desenhou este modelo por cerca de 15 mil dólares, bem mais barato do que a sobremesa oficial da festa! A aliança que a modelo ostenta agora no dedo anelar esquerdo está avaliada em mais de 400 mil euros.

O anel percebe-se à distância

O casamento, transmitido ao vivo pelo canal BET, contou com a presença de várias estrelas do mundo da música, como 2 Chainz, Rick Ross, Diddy, Big Sean entre outros. O referido canal tinha um exclusivo com os noivos, depois de recentemente terem feito um contrato milionário com eles para poderem fazer um reality show sobre a vida dos dois e todos os preparativos.

A felicidade era evidente e ficou registada em vídeo

Aos 39 anos, Gucci mostra que está a endireitar a sua vida finalmente. Gastou mais de 1 milhão na boda, mas terá sido o próprio canal a suportar todas as despesas, e termina o ano em grande. Recorde-se que o rapper lançou recentemente o álbum “Mr. Davis” com outros músicos, incluindo The Weeknd, e a sua autobiografia que escreveu quando esteve preso. Gucci é também a nova estrela da Reebok aquando do lançamento dos ténis “Workout Plus EG”.

Texto: Ângela Lopes
Fotos: Instagram