Atualidade

Pinto da Costa e a filha combinam o azul e branco nos Dragões de Ouro

O presidente do FC Porto fez-se acompanhar por Joana Pinto da Costa na grande festa anual do FC Porto, que visa reconhecer aqueles que mais se destacaram nas diversas áreas do clube.

Discreto na chegada à gala dos Dragões de Ouro, que voltou a decorrer na casa das modalidades azuis e brancas, Jorge Nuno Pinto da Costa entrou seguido pela filha que, pelo segundo ano consecutivo, foi a companhia feminina escolhida para acompanhá-lo na grande noite portista.

A gestora de eventos do clube voltou a eleger o branco, desta vez apostando num jumpsuit cai-cai que marcou a diferença na passadeira azul, onde os vestidos compridos foram a escolha da maioria das mulheres. Joana combinou com o pai as cores do clube, já que o presidente trajou com um azul forte a predominar no seu fato.

Depois das notícias sobre uma alegada aproximação à ex-mulher, Fernanda Miranda, Pinto da Costa não deixou perceber como anda do coração, mas pela nota de rigor que imprimiu à sua intervenção pública, referindo de cabeça o nome de dezenas de convidados e de todos os premiados, não há dúvidas de que continua a bombear com a acutilância de sempre.