Atualidade

Pierce Brosnan mostra bastidores de ‘Mamma Mia 2’

Em agosto, a Universal Pictures anunciou o início das filmagens de ‘Mamma Mia: Here We Go Again!’, continuação do grande sucesso musical de 2008.

Nessa altura o elenco – o mesmo que o primeiro filme, mas com caras novas – esteve em Londres a ensaiar e gravar músicas em estúdio, debaixo da ‘batuta’ de Benny Andersson e Björn Ulvaeus, os homens dos ABBA e que são produtores executivos da película.

Depois a equipa rumou à Croácia para gravar as cenas da sequela de ‘Mamma Mia’.

“Apenas outro dia no escritório… no barco com a Judy [Craymer, criadora e produtora do filme] e o Colin [Firth, outro dos protagonistas]… Mamma Mia 2 na Croácia… que todos nós nos reunamos uma vez mais para fazer outro filme é uma alegria”, escreveu Pierce Brosnan no Instagram este sábado.

O ator, que interpreta ‘Sam’, tem sido um dos mais ativos nas redes sociais ao mostrar os bastidores.

Numa altura em que a equipa já terminou a rodagem do filme naquele país do Adriático, podemos ver assim o ambiente que se viveu lá.

Realizado e escrito por Ol Parker, ‘Mamma Mia: Here We Go Again!’ vai e volta no tempo para mostrar como os relacionamentos de Donna (Meryl Streep), Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan), Bill (Stellan Skarsgård), Tanya (Christine Baranski) e Rosie (Julie Walters) no passado influenciam o presente desse grupo.

Os seis veteranos atores do elenco original estão confirmados na sequência, enquanto Amanda Seyfried e Dominic Cooper também repetem os papéis de Sophie e Sky.

Já as grandes novidades ficam pelos seis atores que vão estrelar as sequências de flashback: Lily James será a jovem Donna, enquanto Jeremy Irvine assumirá o papel de jovem Sam.

Alexa Davies (Vinyl), Jessica Keenan Wynn (Billions), Josh Dylan (Aliados) e Hugh Skinner (Os Miseráveis) completam o elenco como as versões jovens de Rosie, Tanya, Bill e Harry, respetivamente.

A estreia está marcada para 20 de julho de 2018. E podemos contar com hits que não entraram no primeiro filme, como ‘Knowing Me, Knowing You’ e ‘Waterloo’.

Fotos: Instagram