Atualidade

Pedro Guedes confessa-se perante Kelly Baron

Ao contrário do que se diz, a palavra saudade não é um exclusivo da língua portuguesa e, para prová-lo, basta ter em conta que deriva do latim. Independentemente disso, o sentimento que ela representa está bem presente na relação do belo e mediático casal luso-brasileiro.

De volta ao pequeno ecrã, através da TVI, Kelly Baron foi obrigada a separar-se fisicamente do namorado Pedro Guedes. A apresentadora do programa das madrugadas do canal de Queluz de Baixo voltou à Hungria, mais concretamente a Budapeste, a partir de onde assume a condução do ‘Super Quiz’.

Ora, a distância começa a causar mossa no modelo portuense que, nas redes sociais, já manifestou publicamente a saudade – aí está ela a visar os portugueses… – que sente da namorada e, sobretudo, dos beijos apaixonados que costumam trocar quando estão juntos.

Foi precisamente a fotografia de uma dessas situações que Pedro Guedes usou para confessar as saudades que o invadem neste momento de separação.

A mensagem de Pedro Guedes para Kelly Baron

A verdade é que isso nem sequer é novo, pois já noutras alturas se viram obrigados a afastar por questões profissionais. Ainda assim, face ao notório amor que os une, sentem sempre dificuldades em lidar com a distância.

Apesar de ainda não terem dado o passo natural rumo ao casamento ou à criação de filhos, é visível que Pedro e Kelly já funcionam como família. A boa relação da brasileira com os ‘cunhados’ Ricardo Guedes e Juliana Rocha é conhecida.

Paralelamente, percebe-se agora que a apresentadora também tem um fã no sobrinho Tiago, que é fruto da anterior relação de Ricardo com Andreia Aguiar. A prova disso é que o jovem deixou um ‘gosto’ na mais recente imagem que Kelly partilhou no Instagram, precisamente no estúdio onde apresenta o ‘Super Quiz’.

Tiago Guedes é fã da tia Kelly