Atualidade

Pedro Barroso cala más-línguas com afinco nas gravações

Os rumores não deixam o ator em paz, sendo que o último apontava para o seu afastamento da TVI “A Herdeira”, por supostamente ter falhado mais uma vez ao palco de trabalhos. Mas, a verdade é que Pedro Barroso continua de pedra e cal no projeto, vivendo em pleno o cigano Roni.

No Instagram, muitos são os momentos de gravações que o protagonista vai partilhando, mostrando a boa relação que o une aos outros atores, como aconteceu, na passada segunda-feira, entre cenas feitas nos estúdios de Bucelas, em Lisboa.

#gypsystory @kellybaileyy @aherdeiratvi @tvioficial

Uma publicação partilhada por Pedro Barroso (@pedrobarrosopb) a

A par de Kelly Bailey (a cigana Luz), Isabela Valadeiro (a atrevida Safira) e Gani Ferreira (o cocheiro Vitó), Pedro improvisou momentos de muita animação que contagiaram ainda os restantes elementos da produção.

Seguiu-se mais uma viagem até Viana do Castelo, onde grande parte da história escrita por Maria João Mira se desenrola, para mais emoções impostas pelo guião nas quais foram envolvidos elementos de uma comunidade cigana real, com quem Barroso já se familiarizou.

Embrenhado no trabalho, o ‘bad boy’ da ficção parece esquecer as polémicas em que o envolvem. E, mesmo depois de um dia de trabalho não desarma, dispensando tempo ao exercício físico com personal trainer, neste caso em Ofir por estar no Minho e ter amigos em qualquer lugar.