Televisão

“Paixão” marca feriado com um casamento especial

A história vai ainda no início, mas a intriga e emoções adensam-se a cada episódio que passa. O amor entre Miguel e Luísa, a quem Albano Jerónimo e Margarida Vila-Nova dão vida, promete ainda dar muito que falar e talvez acabe em bem, mas, para já, são muitos os obstáculos que os separaram e ele até vai casar-se com outra.

Acusado pela morte do pai de Luísa, que foi acidental durante uma discussão dos dois, foi preso e nem a amada acreditou na sua incidência. Anos mais tarde, sabe que da relação passada nasceu uma menina que, a todo o custo, quer reconhecer.

A antiga namorada casou-se com Zé Mascarenhas (Marco Degado) e Miguel também acaba por arriscar uma nova relação com Helena Sequeira (Joana Solnado) com quem acabará por subir ao altar.

O casamento foi gravado esta quinta-feira, em pleno feriado nacional, na quinta das Figueiras, em Moncarapacho, no Algarve, juntando grande parte do elenco. Por ser ao ar livre, também proporcionou um ambiente de boa disposição entre todos.

Mas, como o ‘timming’ das cenas não é igual para todos, enquanto uns gravavam, outros mostraram “a arte de saber esperar”. Foi o caso de João Baptista, o Vasco Vaz que na novela é perdidamente apaixonado por São, a atriz nortenha Débora Monteiro, que também marcou presença no casório.