Atualidade

Nuno Gama lança estilo sobre rodas

Em contagem decrescente para participar em mais uma edição da Moda Lisboa, o estilista surpreendeu com os dois automóveis Mini Clubman que personalizou e que foram apresentados, na passada quarta-feira, na Maison Nuno Gama, em Lisboa.

O desafio surgiu no âmbito de uma parceria com a marca e Nuno Gama não hesitou em lançar mãos à obra. O resultado são dois modelos com versões distintas, cada uma customizada com traços muito próprios: um desportivo e outro mais tradicional, ligado ao universo masculino, mas que qualquer mulher vai desejar.

A assinatura criativa do designer marca jantes, fechos das portas, o volante, os estofos a até à maneta das mudanças, sendo que na versão MINI Clubman Sport by Nuno Gama predominam os tons de azul e branco, enquanto o Mini Clubman Gentleman by Nuno Gama assenta em tons como preto, castanho e bege.

No evento de lançamento, Gama contou com muitos dos que acompanham há muito a sua carreira. Entre eles, Lili Caneças, Raquel Prates, Rui Santos, Miguel Stanley, Hélio Bernardino e Paulo Sasseti que aprovaram, em primeira mão, as novidades sobre rodas. Veja as Fotos: