Atualidade

Neymar e Bruna Marquezine juntam-se para casar amigos

Este sábado às 15h30 (19h30 em Portugal) Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão sobem ao altar, que será levantado nos jardins da propriedade da família do noivo, em Campinas, São Paulo.

A atriz da Globo, que entra na novela da Globo ‘Deus Salve o Rei’ com Bruna Marquezine e José Fidalgo, convidou a colega e o ex-namorado desta para o casamento.

Neymar já confirmou a sua presença, até porque está de folga da seleção brasileira, com quem tem estado a preparar o jogo contra o Chile na terça-feira, igualmente em São Paulo. Terá a companhia do parceiro Dani Alves, que também irá à festa.

Quanto a Marquezine, ainda não há certezas se irá mesmo à boda, mas a ir haverá uma preocupação extra em ver como o ex-casal reage ao estar no mesmo local.

Tendo em conta que nos últimos dias, o jogador do PSG deixou bem claro todo o carinho que ainda tem por Marquezine em entrevistas a canais de entretenimento, é expectável um reencontro amistoso.

Bruna Marquezine

Mesmo que ele já tenha sido visto com Sara Sampaio ou outras mulheres e ela se tenha dado bem com Shawn Mendes, ainda há quem acredite numa nova reconciliação da atriz com o jogador.

Voltando ao casamento, espera-se que seja ‘um dos’, senão ‘o’ casamento do ano no Brasil. O noivo, piloto de Stock Car, é rico e a noiva é uma ‘it girl’.

O casal já deu o nó numa cerimónia íntima na Tailândia em junho do ano passado e pelo civil. Nada mau para quem se conheceu no réveillon em 2016, portanto namora há um ano e meio.

A boda será em grande. Até haverá uma aplicação. Sim, uma app exclusiva desenvolvida pela CRIAH, o MX Wedding, que será disponibilizada ‘apenas’ para os mais de 800 convidados.

Na app podem ser encontradas informações básicas de data, endereço, lista de presentes, dress code, onde se hospedar e como chegar ao evento.

Na chegada ao local, um token individual será gerado automaticamente para garantir que ninguém de fora tenha acesso à celebração. Será possível acompanhar em tempo real fotos que Marina e Xandinho postam com os preparativos, além de momentos dos pombinhos. Isto se for um dos convidados, claro.

Casamento civil de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Quando ao bolo, a responsabilidade é de Isabella Suplicyk, considerada a confeiteira número 1 do Brasil. Um bolo dela para 20 pessoas pode custar até 1200 reais (323 euros).

E a roupa também não foi descurada. A noiva levará um vestido Dolce & Gabbana, criado em exclusivo pela dupla de estilistas italianos e que já experimentou viajando para Milão, enquanto o noivo usará um fato Ermenegildo Zegna, que demorou 60 dias a ficar pronta e passou por 3 países diferentes até chegar às suas mãos.

Entre os padrinhos do casal estão Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Luma Costa e Glória Maria.

Anitta – que curiosamente já foi apontada como ‘mais que amiga’ de Neymar – irá atuar. Alok e o DJ Diego Fragoso também vão agitar a festa.

Neymar