Atualidade

ModaLisboa despede-se com muitos famosos a aplaudir

Durante quatro dias, o Pavilhão Carlos Lopes assistiu a um corrupio de caras conhecidas, tendo sido o domingo o dia com maior afluência, não só por ser o último, mas por as temperaturas jogarem na perfeição com as propostas que saíram à cena.

Entre uns mais preferidos do que outros, no geral todos cativaram as atenções de famosos que, como é habitual, ocuparam a primeira fila.

Entre espetáculos e novas músicas, David Carreira quase que se cruzava com a ex-namorada, Carolina Loureiro, que lá estava a fazer reportagens para o “Fama Show” da SIC, sendo que, por perto, andava também a atriz Bárbara Lourenço a quem lhe foi apontado um (já negado) novo romance.

O cantor observou atento ao desfile de Luís Carvalho, um dos mais concorridos da etapa final encerrada por Filipe Faísca que, entre os VIP, teve vários amigos a apoiar, como foi o caso da atriz Jessica Athayde que, antes, assistiu ao frenesim dos bastidores e viu outros estilistas.

Numa pausa às maldades de Joaquim Villalobos, a personagem que interpreta na novela da TVI ” A Herdeira, o ator Paulo Pires fez-se acompanhar pela mulher, Astrid Werdnig, recordando os tempos em que eles próprios pisavam as passerelles ainda como modelos.

Apaixonado e quase a ser pai pela quarta vez, o jornalista Ricardo Costa apreciou as modas na companhia da mulher, Barbra Avelar. O irmão do primeiro-ministro, António Costa, é já um habitué no evento onde, há um ano, assumiu publicamente a atual relação.

Mas mais colunáveis e outras histórias se cruzaram na ModaLisboa como a Move Notícias apanhou nos vários cliques dos seus fotógrafos e cujos pormenores dará conta ao longo dos próximos dias. Veja as fotos: