Atualidade

“Mi-Môh” chega ao mercado com o toque de elegância de Fernanda Miranda

“Hoje é dia de mimo” batizou a ex-mulher de Jorge Nuno Pinto da Costa, no momento em que lançou oficialmente a coleção de calçado feminino que idealizou a pensar em “mulheres cosmopolitas e sofisticadas”.

O evento realizou-se, ao final da tarde de segunda-feira, no hotel Sheraton, no Porto, com Fernanda Miranda, de 31 anos, a reunir muitos dos amigos que conquistou ao longo dos últimos anos e que a fizeram comover na hora do discurso quando agradeceu o apoio de todos.

Logo à chegada, todos os convidados eram conduzidos para um ambiente que refletiu, na perfeição, toda a elegância da anfitriã, muito ao estilo dos grandes eventos internacionais.

A “Mi-Môh” nasceu da paixão de Fernanda por sapatos e que se tornou um projeto concretizado, com pés e cabeça, “há muito tempo”. “Não foi uma coisa que surgiu agora”, garantiu a empresária Fernanda de Oliveira que foi uma das primeiras a saber do negócio, reconhecendo que “a coleção reflete o bom gosto” da amiga.

Fernanda Oliveira e Fernanda Miranda

Antes de as propostas saírem à rua, Fernanda Miranda acompanhou de perto toda a produção, tendo sempre “uma palavra a dizer”, não fosse ela a mentora da novidade que se traduz em modelos para todos os gostos e idades, indo do clássico ao desportivo.

A paixão pela temática é de tal ordem que a recente empreendedora até pondera tirar um curso na área. Afinal, “isto não é um capricho, é um projeto que quero que cresça”, confidenciou ainda com a emoção a toldar-lhe as palavras.

O mundo do futebol fez-se representar pelas mulheres dos protagonistas, com Sandra, a do agente Jorge Mendes, e Fátima, a do presidente do Sporting de Braga, António Salvador, atentas a todas as sugestões.

Na plateia, destacaram-se Sandra Mendes e Fátima Rodrigues (na foto, à esquerda)

A viver há ano e meio na Invicta, Ana Paula Schiavetti, mulher do antigo futebolista Deco, também se rendeu ao produto final, reconhecendo que o requinte acabou por não a surpreender, “tendo em conta o notório bom gosto da Fernanda”.

A antiga estrela do futebol portista Fernando Gomes e o médico Fernando Póvoas foram alguns dos homens que também estiveram presentes, provando que a moda, quando justificada, é transversal.

Isabel Pôncio, Alexandra Afonso e Fernando Gomes

Atenta e solidária com causas sociais, Fernanda coroou a iniciativa com a assinatura de um protocolo com a Associação A Casa do Caminho a quem será doada 5% das vendas.

Veja as fotos: