Moda

Melania Trump rendida ao traço da alfaiataria masculina

Consensual ou não, certo é que Melania Trump é um exemplo no que respeita ao bom gosto, tendo-se destacado agora na receção ao primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, e à sua mulher, Sophie Grégoire, na Casa Branca.

Ao lado do marido, o presidente norte-americano Donald Trump, a primeira-dama destacou-se num fato de corte masculino cinzento da Ralph Lauren, que combinou com uma blusa branca e uma gravata preta pendurada ao pescoço.

Um look que surpreendeu, pois, Melania costuma ser muito mais exuberante e feminina na forma de vestir, mas que lhe conferiu muita elegância ao lado de Sophie. Num contraste perfeito, a convidada optou por um vestido branco combinado com um casaco comprido em azul escuro, reatado por um laço no pescoço.

#Repost @flotus ・・・ Welcomed PM @justinpjtrudeau & Mrs. Trudeau to @WhiteHouse yesterday! Productive mtgs between Canada ?? & USA ??

Uma publicação partilhada por President Donald J. Trump (@realdonaldtrump) a

Apesar de raro, esta não foi a primeira vez que Melania Trump escolheu um visual mais masculino. Curiosamente, numa das viagens a solo ao Canadá para um encontro com o casal Trudeau e o príncipe Harry sobressaiu com um coordenado aos quadrados com calças ‘culotte’ da Christian Dior.

Melania Trump ao lado do príncipe Harry com um look Christian Dior