Atualidade

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão têm casamento de estrelas

A cerimónia religiosa foi feita no altar, levantado propositadamente na quinta da família do noivo, sendo que a boda também decorreu em terrenos de Xandinho Negrão em Campinas, São Paulo.

E houve artistas de renome a animar a festa: Anitta e DJ Alok, só para mencionar alguns. Outras celebridades estiveram presentes, tais como Juliana Paes, Neymar, Dani Alves, Bruna Marquezine, Angélica e Luciano Huck, Paula Fernandes, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Fábio Assunção, Mariana Ximenes, entre tantos outros.

No total foram mais de 800 convidados e, apesar de haver uma aplicação exclusiva para aqueles, a verdade é que as fotos e os vídeos do casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão já abundam nas redes sociais.

‘Titi’, filha de Giovanna (uma das madrinhas da noiva) e Gagliasso, foi uma das meninas das alinças. A criança, de quatro anos, surgiu com um vestido florido Dolce&Gabbana.

A noiva, vestida igualmente de DG num cai-cai criado em exclusivo para si, dançou funk e também ritmos latinos, como foi exemplo o ‘Bailamos’ de Enrique Iglesias.

Celina Locks, namorada de Ronaldo (o fenónemo, ex-jogador de futebol) desde 2015, foi a felizarda que apanhou o bouquet da noiva.

O antigo futebolista subiu ao palco, onde o DJ Alok tocava, e pediu a mão da modelo em casamento. “2026! 2026 está logo ali”, brincou.

Veja as fotos:

Fotos: Instagram