Atualidade

Maria Vieira já respondeu a desconfianças de Herman José

O humorista disse, numa entrevista ao podcast ‘Maluco Beleza’, que a antiga colega não tem mais de 50 palavras no seu vocabulário e voltou a defender a ideia de que não é ela quem escreve os comentários polémicos que têm dado que falar e já deram origem a um livro, ‘Maria no País do Facebook’ (2017).

E Maria Vieira já respondeu a tudo. Na sua página oficial de Facebook, a atriz respondeu a vários seguidores que criticavam as palavras de Herman José.

“A decadência não olha a meios para sobreviver, manter a cabeça à tona da lama e arrecadar a esmola que se lhe oferece… Porca miséria!”, disse em resposta a um comentário de um seguidor.

Maria Vieira tinha escrito um post para “desmascarar a falsidade, a mentira e o mau carácter daqueles que fazem de conta que me estimam, que fazem de conta que me respeitam e que na verdade apenas me querem mal (assim como querem mal a quase toda a gente) sem no entanto conseguirem alcançar os seus miseráveis intentos”.

Uns fãs perguntaram se estaria a falar indiretamente de Herman, ao que a ‘Parrachita’ foi clara e disse que sempre foi muito direta.

Nessas reações aos fãs, Maria Vieira insinua que o humorista “diz coisas parvas e descabidas na esperança de criar celeuma e de se aproveitar de mim para recuperar o público que há muito tempo já perdeu”, que sempre soube que estava rodeada de “vampiros” (amigos falsos), e que sente “um misto de pena e de lástima pelo fel que lhes corre nas veias e os faz tão infelizes ao ponto de tanto mentirem e de tentarem fazer mal e prejudicar a vida daqueles cuja felicidade e cuja prosperidade tanto os incomoda”.