Atualidade

Madonna emociona-se no Brasil ao testemunhar amor em casamento de sonho

O casamento do empresário de Madonna e dos U2, Guy Oseary, com a top model Michelle Alves, na passada terça-feira, no Brasil, continua a dar que falar, não só pelos convidados de destaque mundial, como também pelos momentos que marcaram a cerimónia aos pés do Cristo Redentor e da luxuosa festa.

Casamento decorreu aos pés do Cristo Redentor, Rio de Janeiro

E foi a noiva que emocionou todos os convidados, inclusive a rainha da Pop, ao ler um texto que tinha escrito antes da cerimónia. Michelle rascunhou os votos no telemóvel antes de os transcrever para um papel que, no bulício dos preparativos, perdeu, sendo salva pela smartphone na hora de os partilhar com o agora marido e todos aqueles que se lhes juntaram num dia tão especial.

“Guy, meu amor: você é um homem incrível; você não tem ideia de como me sinto honrada em ser sua noiva. Nós nos conhecemos há 15 anos, e eu estou-me apaixonando por você mais e mais todos os dias. Hoje é a celebração do nosso incrível amor, nossa vida maravilhosa e o que nós construímos juntos como um só: Nossa família: Oliver, Mia, Levi e Jude. E eu estou confiante que, não importa o que aconteça, você sempre vai se manter forte pelos seus princípios, pela sua família, e pelos seus amigos, mas essa é somente parte de sua incrível força”, começou por ditar a beldade brasileira, sob o olhar atento de Guy Oseary, com a plateia a testemunhar.

“Você é o melhor amigo que alguém poderia pedir. Todos nós já vimos sua generosidade. Você tem tanta bondade em seu coração, sua lealdade para aqueles que você ama e admira vai além”, acrescentou Michelle Alves, fazendo chorar a maior parte das mulheres, com Madonna a revelar o seu lado mais sensível.

Presentes para os convidados

Os 150 convidados receberam um kit com produtos brasileiros como lembrança do casamento. A caixa foi colocada no quarto do hotel de cada um, com a assinatura dos noivos. O kit continha: uma t-shirt, um boné, cachaça, chocolates e castanhas do Brasil.

Madonna deixou Lisboa por uns dias para estar presente no casamento. Fez-se acompanhar pelas filhas adotivas, as gémeas Estere e Stella e Mercy James, e tem aproveitado a estada para conhecer os (r)encantos da Cidade Maravilhosa.

Vestiu-se a rigor para ir à Casa Amarela, um centro cultural que promove eventos e apoia os moradores do Morro da Providência, no centro do Rio de Janeiro.

De camuflado, tirou uma fotografia junto aos polícias que vigiam o acesso à favela. A foto foi orgulhosamente partilhada na página de Facebook da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), responsável pelo local. No entanto alguns internautas não gostaram e reagiram de imediato, criticando a celebridade. “Devia saber que não é um cenário para colocar uma roupinha de militar e achar que está arrasando (…) O morro não é um cenário de Hollywood!”, foi uma das considerações feitas nas redes socias.

 

Fotos: Redes sociais