Atualidade

Luciana Abreu não usou um, mas dois vestidos de casamento

No sábado todas as atenções estavam viradas, naturalmente, para o vestido da noiva. Normalmente o que uma mulher usa no seu dia do casamento é talvez um dos pormenores mais importantes e mais analisados por todos.

Foi o caso do vestido com saia em balão e pormenores dourados, conjugado com gola e uma espécie de luvas que Luciana Abreu usou. O look, descrito como excessivo por muitos cibernautas – incluindo um ou outro fã da própria cantora -, não agradou a muitos.

Já o segundo vestido, do qual só vemos meio corpo, parece muito mais elegante e dentro do estilo da cantora e atriz.

A foto foi partilhada nas redes sociais e nela podemos ver a noiva com duas convidadas, entre as quais Patrícia Aguilar, mulher do ex-jogador Nuno Gomes.

Já noutras imagens vemos o bolo dos noivos e pormenores da decoração do copo de água no salão de festas da Ordem dos Médicos, em Lisboa.

Também já tínhamos visto um pouco da cerimónia religiosa na Igreja Paroquial de Santo António do Estoril, depois de Bruno Correia – vencedor de ‘Rising Star’ e elemento de palco da canção de Luciana no Festival da Canção de 2009 – ter partilhado no Facebook um vídeo onde canta ao som de ‘Hallelujah’.

Luciana, de 32 anos, e Daniel Souza, de 38, casaram-se no sábado, depois de um namoro de poucos meses. O guia turístico pediu a mão da companheira em junho e subiram ao altar a 21 de outubro, sendo que as filhas dela, Lyonce e Lyannii, foram as meninas das alianças.

Fotos: Redes Sociais