Atualidade

Luciana Abreu em lua de mel sem esquecer lutas antigas

Disse “sim” a Daniel Souza no sábado, dia 21, e continua a dizer “sim” às polémicas.

Luciana Abreu estava na noite de núpcias quando atacou os jornalistas e os ‘haters’ que falavam da sua vida e das presenças e ausências familiares no seu casamento. E voltou às redes sociais esta terça-feira para mais uma indireta.

Ou melhor, uma direta. “Mais uma vez se fez JUSTIÇA”, escreveu na legenda de uma imagem que mostra a parte da sentença que a absolve no processo-crime de difamação colocado pelo seu pai Luís Costa Real.

A necessidade de colocar a sentença no Instagram não se percebe, até porque a decisão judicial foi conhecida há dias e foi amplamente noticiada.

Mas que serviu para receber comentários de apoio de fãs, lá isso serviu. No entanto ainda não se sabe se o autor da queixa-crime – o seu pai, que vive no Brasil – vai ou não recorrer da sentença.

Também esta terça-feira foi anunciado um novo elemento da equipa de produção de Luciana Abreu: o próprio marido.

“A LVAM Productions tem o prazer de vos apresentar mais um membro da sua equipa. Vimos por este meio apresentar-vos o Representante Internacional da Atriz, Cantora, Apresentadora e Compositora Luciana Abreu. Qualquer assunto, o Daniel Souza encontra-se ao vosso dispor”, lê-se no comunicado feito à imprensa pela assessora pessoal da artista, Ana Micaela Medeiros.