Atualidade

Liliana Santos e Renato Godinho assumem namoro

Chegaram juntos ao casamento de Luciana Abreu, este sábado, mas nunca deram as mãos ou posaram lado a lado para os fotógrafos. Ainda assim é a prova que os atores de ‘Espelho d’Água’, Liliana Santos e Renato Godinho, namoram mesmo.

Liliana, estava radiante com a cerimónia. “Adorei o casamento da Luciana, foi uma celebração do amor e fiquei feliz por ter aqui estado neste dia”, disse à Move Notícias no final do casamento a colega da noiva na novela da SIC.

Elegante como sempre, a atriz exibiu a silhueta num modelo de duas peças de Elisabetta Franchi, com um decote pronunciado.

O facto de ter sido uma das cerca de 50 pessoas convidadas é explicado pelo tipo de relação que tem com Luciana, que conhece “há muitos anos”, pois sempre se cruzaram profissionalmente.

“Não sei há quantos anos, mas por trabalharmos juntas todos os diase  acabámos por nos tornar amigas”, afirmou a intérprete de ‘Patrícia Lima’ da novela ‘Espelho d’Água‘, que também se tem dedicado à sua personagem de ‘Boeing, Boeing’, em cena no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, até meados de novembro. “Por agora não tenho outros projetos em vista. Só a novela e a peça. É o que há”, falou ainda.

O convite para estar presente no casamento foi aceite “de imediato” e Liliana Santos já só quer ver a cara das gémeas que aí vêm. “Fiz questão de estar aqui no dia de hoje. Tenho acompanhado esta fase e vejo-a feliz. Agora estou desejosa de conhecer os bebés”, salientou, sempre de forma simpática.

Já Renato Godinho manteve-se mais sisudo e evitou ser fotografado ao lado da namorada.

Texto: Ângela Lopes
Fotos: César Lomba