Cultura

La Féria estreia “Comédia Fantástica” com sala cheia

Já está em cena a “Comédia Fantástica”, de Filipe La Féria. A estreia, que teve sala cheia, decorreu quarta-feira à noite no Teatro Politeama, em Lisboa, e contou com a presença de Teresa Guilherme, Ruy de Carvalho, Agir, Rita Ribeiro, Eládio Clímaco, José Figueiras, Júlio Isidro e João Baião, Serenella Andrade, Vítor de Sousa, FF, António Calvário, Joaquim Monchique e Anabela, entre outras figuras públicas, na plateia.

Entre gargalhadas e aplausos, a noite fez-se animada. La Féria reuniu mais uma vez um elenco de luxo. O encenador escolheu para protagonista a atriz Manuela Maria, que regressa ao palco do Teatro Politeama, depois de ter feito uma atuação brilhante na temporada passada com a peça “As Árvores Morrem de Pé”.

A seu lado, a atriz conta com outros excelentes profissionais. Cristina Oliveira, Helena Isabel, Rita Salema, Patrícia Resende, Carlos Quintas, Maria Henrique, Nuno Guerreiro e Marina Albuquerque compõem assim o elenco.

A farsa de Noel Coward, que recentemente arrebatou os prémios de teatro britânicos e os “Tonys” americanos, está em cena de quarta a sábado, às 21h30, e aos sábados e domingos o espetáculo começa às 17:00. Os bilhetes custam entre os 10 e os 25 euros. E La Féria pensou em tudo: a peça vai ser legendada em inglês, espanhol e francês para poder ser visto pelos imensos turistas que visitam o Politeama.Veja as fotos da estreia: