Atualidade

Kate Middleton surge bem-disposta e até dança em evento

Depois de ter suspendido a agenda oficial devido à hiperémese gravídica, condição rara que atinge algumas grávidas e que se caracteriza por enjoos e vómitos fortes, eis que a duquesa de Cambridge tem vindo aos poucos a surgir em eventos.

A primeira vez, desde que o Palácio anunciou a sua terceira gravidez, foi há dias e esta segunda-feira Kate Middleton voltou a estar ao lado do marido e do cunhado. E estava muito bem-disposta, tendo até dançado com um urso enorme (já explicamos).

É que os três elementos da família real britânica estiveram com crianças prestes a partir para a viagem de uma vida a bordo de um Pullman britânico, um comboio ‘irmão’ do Orient Express.

E o urso de Paddington (um filme para crianças) esteve lá em mascote ‘de carne e osso’, tendo convidado Kate – com um vestido rosa bebé da marca britânica Orla Kiely – para uma dança. Esta acedeu e juntos protagonizaram um momento bem fofo e divertido.

As crianças foram nomeadas pelo Fórum de Caridades das Suas Altezas Reais, que reúne as suas principais instituições de caridade em eventos do género.

Este evento em particular é apoiado pela caridade cinematográfica BAFTA, da qual o Duque de Cambridge é presidente. E assim puderam conhecer o elenco e a equipa do próximo filme ‘Paddington 2’, que se juntará às crianças durante a sua jornada pelo interior de Inglaterra. Veja as fotos:

Fotos: Instagram