Moda

Kate Middleton regressa ao trabalho com a elegância de sempre

Ao fim de seis semanas ausente dos atos oficiais por sofrer de Hyperemesis Gravidarum (Hiperémese Gravídica), condição rara nas grávidas caracterizada por enjoos e vómitos intensos, a Duquesa de Cambridge está de volta.

Kate Middleton, que está nos quatro meses de gestação do terceiro filho, surgiu esta terça-feira num evento no Palácio de Buckingham. E elegante, como sempre.

Ao lado do marido e do cunhado, o príncipe Harry, Kate recebeu convidados de todo o país no âmbito do Dia Mundial da Saúde Mental, celebrado a 10 de outubro.

A temática diz muito aos elementos da família real, que já têm feito várias campanhas a sensibilizar para a importância de se falar e tratar da saúde mental ao abrigo da ‘Heads Together’.

O azul é a cor da iniciativa e foi assim que Kate Middleton surgiu. O vestido é da marca Temperley London, custa 892 euros, e como é justo dá para ver uma pequena barriguita.

Como acessórios, elegeu uns sapatos de salto alto de camurça pretos de Gianvito Rossi, uma carteira de mão da Mulberry e brincos de diamante no mesmo tom do vestido de Kiki McDonough.

Não se sabe quando veremos novamente a Duquesa de Cambridge, pois de momento o príncipe William ficou com a maior parte da agenda oficial. Mas a acontecer, seguramente que Kate estará no seu melhor.

Fotos: Redes Sociais