Atualidade

Kate Middleton tem papel crucial na ida de Meghan para o Palácio

Já se sabia que o príncipe Harry tinha a opinião da cunhada em muita consideração, motivo pelo qual a quis apresentar à namorada logo em janeiro. Agora sabe-se que Kate Middleton será ainda mais fundamental na ida de Meghan Markle para o Palácio.

A duquesa de Cambridge será a encarregada de ajudar a atriz na sua nova vida e nesta transição para princesa. Quem o garante é a revista britânica ‘Hello!’, que já tinha avançado em exclusivo que Harry tinha apresentado Meghan à Rainha durante um chá em Buckingham.

Kate fará assim o papel que Sophie, condessa de Wessex e casada com o filho mais novo de Isabel II, fez quando foi a altura de se juntar à família real britânica, há sete anos.

Príncipe Eduardo e Sophie

Mentora e confidente, assim será a função da mulher do príncipe William. O que mostra, mais uma vez, que pode estar mesmo para breve o anúncio do noivado de Harry e Meghan. Uma fonte real já tinha dito que ocorreria tudo na época de Natal.

O facto de Kate e Markle terem muito em comum também deve ajudar neste período de transição. Ambas têm um estilo elegante e sóbrio, adoram as malas Mulberry, os relógios Cartier e o designer Erdem, além de se dedicarem a projetos de caridade.

E também poderão ser vizinhas. Isto porque é provável que o filho mais novo de Carlos e Diana se mude da sua casa de dois quartos no Palácio de Kensington para o Apartamento 1, que é maior.

O neto da monarca inglesa estará igualmente a pensar comprar uma casa no campo na zona de Costwolds, já que foi visto ali e terá pedido a amigos do ramo imobiliário para encontrar-lhe um retiro de fim de semana.

Nessa zona existem outras casas de celebridades como Kate Moss, Lily Allen e David e Victoria Beckham.

Fotos: Instagram