Atualidade

Foi assim que Justin Timberlake anunciou que ia atuar na próxima Super Bowl

Vai ser um regresso ao intervalo de um dos eventos desportivos mais importantes dos Estados Unidos e espera-se que, desta vez, não tenha a polémica do mamilo de Janet Jackson à mostra, como foi em 2004. Que se saiba Justin Timberlake irá atuar a solo naquela que será a sua terceirDurante a atuação, num gesto brusco, o cantor arrancou um pedaço de roupa de Jackson expondo o seu seio a 143,6 milhões de espetadores. O caso, que gerou controvérsia nos Estados Unidos, ficou conhecido como Nipplegate.a vez a atuar na Super Bowl.

O cantor norte-americano sobe ao palco no relvado do Bank Stadium, no Minnesota, a 4 de fevereiro de 2018, na noite em que se joga a final da liga norte-americana de futebol americano.

E anunciou a novidade ao mundo com um vídeo bem-humorado, feito na companhia do amigo, o apresentador Jimmy Fallon.

“Eu TENHO tempo. Metade do tempo”, escreveu na legenda.

No vídeo Justin está a dizer a Jimmy que “tenho tempo” (“I do have the time”). Entre perguntas e respostas sobre isso mesmo, a frase passa a ser “vou fazer o intervalo” (“I do half the time”).

Timberlake tem assim uma oportunidade para fazer esquecer o ‘Nipplegate’ (caso do mamilo). Durante a atuação com Janet Jackson, o cantor, num gesto brusco, arrancou um pedaço de roupa da colega expondo o seu seio a 143,6 milhões de espectadores. O caso gerou imensa controvérsia nos Estados Unidos.

O norte-americano já tinha atuado também na Super Bowl em 2001 com a sua boys band da altura, os N’Sync, sendo assim o artista com mais aparições individuais no evento.

Com 10 Grammys ganhos ao longo da sua carreira, Justin sucede assim a Lady Gaga, cuja atuação foi vista por 117,5 milhões de espectadores.

No ano passado, os New England Patriots conquistaram a 51ª edição do Super Bowl, disputada em Houston, num evento visto por 111,3 milhões de telespetadores.