Atualidade

José Sá destronou Casillas e contou com o apoio frenético da namorada

O guarda-redes espanhol detém vários recordes na Liga dos Campeões, mas esta terça-feira (17) não saiu do banco de suplentes do FC Porto, na derrota dos dragões com o Leipzig (3-2), na Alemanha.

Por escolha do treinador Sérgio Conceição, o guarda-redes José Sá tirou o lugar na baliza a Iker Casillas, mas teve uma estreia inglória nas competições de clubes da UEFA. Apesar de ter feito algumas boas defesas, acabou por sofrer três golos que ditaram a derrota portista. E não foi seguramente por falta de apoio que isso aconteceu.

A partir do Porto, onde assistiu à partida pela televisão, Raquel Jacob vibrou com a prestação do namorado. Tudo começou ainda antes do apito inicial, quando a atriz considerou a presença de José Sá no onze do FC Porto como “a melhor surpresa” do jogo.

Portista assumida, Raquel não podia estar mais feliz pela estreia do namorado na Liga dos Campeões, sobretudo por ela ter ocorrido em defesa do símbolo do clube que traz no coração. As boas sensações que isso provou à ‘Moranguita’ foram expressas nesta mensagem que deixou nas redes sociais.

Raquel Jacob elogia o namorado e o clube que ele representa

Depois, o jogo começou e José Sá sofreu logo um golo. Quando o FC Porto empatou por Aboubakar, soltou-se um vernáculo na casa de Raquel, embora ela se tenha escudado na gémea Catarina, conforme pode ver e ouvir no vídeo que assinalou esse momento de euforia.