Atualidade

José Fidalgo prepara-se para novela no Brasil em companhia especial

No Brasil há já mais de um mês, o ator conta agora com a melhor das companhias: o filho Lourenço, de oito anos. O menino viajou até ao outro lado do Atlântico com a mãe, a empresária Fernanda de Oliveira, que mantém uma ótima relação com José Fidalgo apesar do fim do casamento.

“Tesouro no Rio”, escreveu o galã português, reconhecendo a autoria do retrato à ex-mulher tirado na esplanada do hotel Fasano, em Ipanema, no qual se percebe bem a felicidade de pai e filho pelo reencontro.

José Fidalgo com o filho Lourenço

Isto quando Fidalgo já começou a gravar a nova história da TV Globo, na qual interpreta uma personagem de época com adereços muito especial. Entre outros acessórios, na pele de Constantino, usará um anel Sagrado São Bento.

A peça da autoria de Cássio Orrico, designer especializado em desenhar joias para TV, cinema, moda e para quem aprecia exclusividade, sendo que, na vida real, tem um significado ligado à crença religiosa, sendo assumido como um amuleto de proteção.

A novela “Deus Salve o Rei”, obrigou a treinos de manuseamento de espadas e andar a cavalo, entre outras habilidades, para que as cenas sejam o mais próximas possível da realidade imaginada por Daniel Adjafre.

Como já foi adiantado, José Fidalgo contracenará com Bruna Marquezine, a atriz que até há pouco tempo foi mais falada pelo namoro com o futebolista Neymar, e até já adotou um novo visual, com a barba por aparar e rastas no cabelo também mais comprido.

José Fidalgo na novela “Deus Salve o Rei”