Atualidade

Jorge Corrula ‘inspira-se’ em Isabel Silva

É já a 5 de novembro que o ator se estreia num dos maiores desafios da sua vida, e não estamos a falar do campo profissional. Jorge Corrula vai correr na Maratona de Nova Iorque e está já em fase de treino intensivo para tal.

“Obrigado Gfd, por me apontarem o Caminho da Superação!!! Já Fiz 3 Meias Maratonas mas nunca com Este Treino Metódico, Direccionado e Profundamente Generoso! Este Domingo Vamos ao Primeiro Teste para a Maratona de Ny. Na Meia Maratona de Lisboa, vou testar Pequeno-Almoço, Equipamento e Ritmo”, escreveu no Instagram esta sexta-feira.

Em contagem decrescente para a prova, Jorge Corrula tem preparado tudo: alimentação, treino, corrida e até mergulhos gelados, sendo que foi aqui que se ‘inspirou’ em Isabel Silva.

“Muito Nublado, Chuva e Queda de Neve!? Treino Longo Feito!!! Equipa Gfd Fortíssima!??? Hoje Tb Percebi os Mergulhos Gelados da @iamisabelsilva?‍♂️??‍♀️”, comentou o ator há dias.

“É que tipo…. percebes?!?”, respondeu a apresentadora da TVI.

Isabel Silva, todos sabemos, é uma atleta de ‘a’ grande. Há dias bateu o seu recorde pessoal na Meia Maratona de Munique e a razão, disse, foi do “combustível”.

Ou seja, dieta saudável, treinos e concentração.

“Terminar de peito orgulhoso é tudo na vida”, reforçou a ‘Belinha’.

Quanto à Meia Maratona, os dois não foram as únicas caras conhecidas a correr. Pedro Fernandes, Miguel Costa e o chef Kiko Martins são ‘habituées’ destas andanças desportivas e também lá estiveram.

Já Corrula tirou “20 minutos à minha anterior Meia Maratona”, ouviu “The Eye of The Tiger” nos últimos quilómetros e está “pronto para mais!”

Fotos: Instagram