Atualidade

James Rodríguez reconcilia-se com Daniela Ospina e dedica golo à filha

Foi no passado mês de julho que o futebolista e a ex-jogadora de voleibol e agora empresária  anunciaram o fim do casamento de seis anos e meio, do qual nasceu a pequena Salomé.

Nestes últimos três meses, James Rodríguez e Daniela Ospina foram dando várias demonstrações de que, apesar do divórcio, ficou uma sólida amizade entre os dois. Agora, de acordo com a imprensa da Colômbia, o país de onde são naturais, estão novamente juntos.

Nenhum deles quis, para já, pronunciar-se sobre essa notícia que já está a correr o mundo, por força do mediatismo de James. O que se sabe de concreto é que Daniela Ospina e a filha Salome estão em Munique e viram no estádio do Bayern de Munique o golo que o avançado marcou e que ajudou a derrotar o Leipzig.

Esse golo teve até direito a uma dedicatória especial. “Para ti, minha filha”, escreveu James nas redes sociais.

Un gol con dedicatoria especial. Para ti mi hija. ?

Uma publicação partilhada por James Rodríguez (@jamesrodriguez10) a

Daniela Ospina foi rápida a reagir à prenda que o ex-marido deu à filha de ambos, com uma publicação que também serviu para esclarecer que também estava presente no estádio: “Aqui estou”.

Aqui estoy ⭐

Uma publicação partilhada por Dani ?Salomé (@daniela_ospina5) a

Toda esta informação surge uma semana depois da mãe de James, Pilar Rubio, ter negado a um canal televisivo colombiano que o filho estaria envolvido com Helga Lovekaty, a modelo russa que tinha sido acusada de provocar o divórcio do futebolista com Dani. “Ele só pensa na Rússia por causa do Mundial”, explicou a progenitora.

Já este domingo, James Rodríguez voltou às redes sociais para mostrar-se com a filha na sua casa, em Munique, e passar-lhe uma mensagem de amor eterno: “És o melhor que me aconteceu.”

James dedicado à filha Salome