Atualidade

Iker Casillas e Sara Carbonero disparam sorrisos contra polémicas em Espanha

O guarda-redes do FC Porto e a mulher levaram ainda mais glamour, sensualidade e boa disposição à festa dos Dragões de Ouro.

Depois de um dia complicado, Iker e Sara reencontraram a paz na gala anual mais mediática da vida do FC Porto. O casal destacou-se pela elegância, com a jornalista em maior evidência dentro de um vistoso modelo da Temperley London, que tem o valor de 1.295 euros. Confortável e orgulhosa pelo look escolhido, Sara não deu sinais de incómodo pelo que tem sido dito sobre o marido no outro lado da fronteira.

Casillas e Carbonero partilharam momentos da gala nas redes sociais

Desde que Casillas passou a ser suplente de José Sá a imprensa espanhola insiste em procurar justificações para a nova condição de Iker, mas ele garante que só dá “tiros ao lado”. Com tanto disparo, o guarda-redes uniu armas com a mulher e rebateram as polémicas com sorrisos cúmplices e contagiantes, desde que pisaram a passadeira azul.

Sara e Iker animados na festa do FC Porto

Iker e Sara andaram próximos de Óliver Torres e da namorada Patri Goméz e até lhes serviram de fotógrafos. Mais tarde, na gala, o guarda-redes vibrou com os prémios conquistados pelos colegas, filmou as distinções e partilhou-as nas redes sociais, como quem mostra, uma vez mais, que está feliz no clube e na cidade.