Atualidade

“A Herdeira” é sucesso de audiências e o segredo está nos bastidores

O guião até pode fazer deles inimigos, mas os atores da novela da TVI escrita por Maria João Mira têm provado que as quezílias ficam reservadas apenas à ação. Com as câmaras desligadas e nos camarins, a animação é uma constante como, mais recentemente, partilhou Maya Booth.

Na pele de Marta Viegas, a atriz vive focada numa das filhas que sofre de leucemia, mas na vida real, quer com o núcleo que faz de sua família, como com Kelly Bailey, a protagonista de “A Herdeira”, está sempre pronta para a festa.

A história por ser passada na sua maioria em Viana do Castelo, obriga a muitas gravações no exterior e longe de casa o que, segundo os próprios, “reforça o espírito de equipa”, podendo muito bem ser esse o segredo que tem cativado audiências desde a estreia.

Sofia Ribeiro é outras das que pode competir pelo título de mais animada, tendo sempre colegas do elenco como cúmplices das diabruras e nem Pedro Grange ou a veterana Rita Ribeiro lhe conseguem resistir.

E há sempre tempo para uma pose ou brincadeira para ser partilhada nas redes sociais, mesmo imediatamente antes de uma cena mais pesada, até porque Júlia Palha (Carlota) faz esta segunda-feira 19 anos e ninguém quer deixar a data passar em claro.