Televisão

Helena Isabel volta a criticar Tiagovski e usa-se como exemplo

Depois de ter exposto e humilhado os fãs do youtuber, assim como os de Alexandre Santos, a vencedora de ‘Casa dos Segredos 6’ voltou a ser dura nas críticas a Tiagovski.

Desta vez Helena Isabel comentou a entrada do jovem como cliente no ‘Biggest Deal’ e os atritos que este teve com Valter Carvalho.

“Nem sei por onde começar a falar porque este é um assunto muito sensível. Tenho de ter muito cuidado para não ferir suscetibilidades”, começou por dizer a jurista durante o ‘Fora de Horas’, onde comenta às quarta-feiras.

“Estou de acordo com o Valter [Carvalho] numa coisa. O Valter não gosta do Tiagovski. Eu acho que o Tiago tem um problema muito grande que é não saber ouvir uma crítica. Faz parte. As críticas construtivas ajudam-nos a crescer, a ganhar maturidade”, continuou, usando-se como exemplo.

“Eu própria pergunto sempre onde erro para crescer. Acho que o Tiagovski não gostou que o Valter lhe dissesse aquilo no sofá de uma forma tão frontal. Ele não foi mal educado: ‘eu não gosto de ti pah. Para dizer a verdade, já me irritavas’. Ele tem de saber ouvir”, lembrou.

Helena reagiu assim à reentrada do youtuber no programa, sendo que Olivia Ortiz também não deixou palavras meigas e disse mesmo que aquele regressou “com amigos”, ou seja “com as costas quentes”, “para acertar contas”.

Valter Carvalho tinha criticado o colega quando este desistiu do reality show. “Já não podia olhar para a cara dele (…) Eu não falo nas costas”, disse o modelo.

“Não conheces o Youtube, não sabes como nós somos. Nós temos ações de solidariedade lá fora, ajudamos as pessoas. Somos livres. Eu aqui não estava bem, saí. Tu não podes dizer que ‘não dava gosto olhar para a cara daquele gajo’ só porque não falava contigo”, confrontou o antigo concorrente.

‘Biggest Deal’, que continua a cair nas audiências (ontem o ‘Fora de Horas’ não foi além dos 207 mil espectadores), continua a apostar nos clientes famosos. Esta quinta-feira foi a vez de Rosinha, a cantora, levar o seu carro ao Car Wash do programa da TVI.

Fotos: Redes Sociais