Atualidade

Guerra entre Rita Pereira e o namorado acabou numa… sex shop

Na capital inglesa, onde aproveita uma pausa das gravações de ‘A Herdeira, a atriz começou por dar uma dica a todas as mulheres que tiram férias com os namorados e, nesse apontamento, não foi nada meiga com Guillaume Lalung.

Num restaurante londrino, Rita Pereira sentiu-se trocada pelo ‘brinquedo’ que o namorado adquiriu um dia antes do início das férias. Por isso, tratou de deixar um aviso às suas seguidoras, através de um vídeo feito no momento.

Rita não esperou pela demora. Pouco tempo depois, foi a vez do produtor francês se queixar do comportamento da namorada. Agora, tinha sido ele a sentir-se abandonado, já que a atriz foi às compras e deixou-o a guardar os sacos.

Pior é que a atriz não se ficou por aí. Quando chegaram ao hotel onde estão instalados, Rita Pereira tratou de rever as compras que tinha feito. Apaixonada pelas botas novas, foi filmada a beijá-las, situação que ‘roubou’ uma gargalhada a Guillaume Lalung e ajudou a desanuviar o ambiente.

Com um sentido de humor muito apurado e refinado, o francês que conquistou o coração da bela atriz portuguesa ainda satirizou algumas das aquisições da namorada no passeio pelas ruas londrinas.

Conforme deu para perceber, tudo ficou bem entre o casal. E a prova é que, mais tarde, seguiram as indicações que os levaria a uma… sex shop.