Atualidade

Guarda-redes José Sá teve apoio feminino a triplicar no ‘derby’ do Porto

O novo número 1 da baliza do FC Porto continua a receber manifestações de carinho por parte dos que lhe são mais queridos.

O Porto parou, este sábado (28), para assistir ao ‘derby’ mais mediático da cidade. Contra o Boavista, no Bessa, os dragões levaram a melhor e venceram as panteras negras por 3-0. José Sá recebeu apoio feminino a triplicar a partir das bancadas e, também motivado por isso, não sofreu nenhum golo.

Além da namorada Raquel Jacob e da filha que a ex-Moranguita transporta no ventre, desta vez o guarda-redes portista também teve o apoio da cunhada. Apesar de ser adepta do Sporting, Catarina vibrou com a vitória dos azuis e brancos e manifestou toda a sua admiração pelo pai da sobrinha que espera. “Somos Sá”, escreveu na legenda de um vídeo que partilhou nas redes sociais.

Raquel Jacob também usou as redes sociais para assinalar este momento. Adepta assumida do FC Porto, a futura mamã mostrou o orgulho que sente pelo namorado e pelo clube também. Isso ficou claro nas mensagens que passou através das fotografias que foi registando no Bessa.

Raquel Jacob apoia o FC Porto e o namorado

Mas foi Catarina quem mais surpreendeu pela forma como apoiou o FC Porto. Já perto do fim da partida, partilhou um vídeo no qual canta algumas passagens do hino dos dragões, acompanhando os restantes adeptos que o entoavam.

No regresso a casa, animadas pela vitória, as gémeas ainda se filmaram no elevador. Catarina aproveitou o momento para fazer uma divertida observação sobre a gravidez de Raquel, comparando a barriga da gémea a uma bola de futebol.